“Oscar” dos eventos brasileiros abre inscrições

EVENTOS | O Prêmio Caio é realizado desde 1999 e, desde sua criação, é gerido por um conselho diretor (imagem: divulgação)

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Caio 2017, maior premiação da indústria de eventos do Brasil. Agências, entidades organizadoras e fornecedores do segmento têm até o dia 15 de setembro para se inscreverem e até o dia 29 de setembro para entregar os trabalhos.

A premiação irá contemplar trabalhos realizados no período entre 01 de julho de 2016 e 30 de junho de 2017, nos segmentos Eventos e Serviços.

Veja aqui como inscrever um trabalho.

Também foram prorrogadas as inscrições para a 8ª Edição do Prêmio Caio Sustentabilidade, que reconhece as iniciativas de práticas sustentáveis nas categorias Centros de Convenções, Eventos, Hotelaria e Serviços.

A Cerimônia de premiação ocorrerá no dia 12 de dezembro, no Centro de Convenções do Expo Center Norte, no distrito de Vila Guilherme, em São Paulo (SP).

Eventos e Serviços

Ao todo, os concorrentes podem ser inscritos em 23 categorias no segmento de Eventos. Já no segmento Serviços são 14 categorias abertas para inscrições. Confira todas as categorias disponíveis no site oficial.

Inscrições individuais e ilimitadas

De acordo com a organização, há dois pacotes para inscrições de trabalhos: as individuais, em que a empresa concorrente paga por cada trabalho inscrito; e as ilimitadas, em que o concorrente adere a um pacote em que pode inscrever uma quantidade ilimitada de cases, em qualquer categoria da premiação, inclusive no Prêmio Caio Sustentabilidade.

Sobre

O Prêmio Caio é realizado desde 1999 e, desde sua criação, é gerido por um conselho diretor formado por entidades como a Associação Brasileira de Eventos (ABEOC), Associação Brasileira da Indústria de Hoteis (ABIH), Associação Brasileira dos Centros de Convenções e Feiras (ABRACCEF), dentre outras.

About the Author

Eber Freitas

Editor do EconomiaRN. Entre em contato pelo endereço eber arroba economiarn.com

Leave a comment

Your email address will not be published.


*